sexta-feira, 15 de abril de 2016

Yogyakarta dia 102

Porque hoje segundo ele, normalmente ele diz que vai fazer sol, hoje teriamos o melhor dia da semana e portanto ha que tentar ver o nascer e o por do sol nos lugares de eleição da zona, assim foi finalmente o dia dos templos: Borodudur e Prambanan.

Percebe-se o porque de ser atrações tao conhecidas.... sao lindissimos, principalmente o Borobudur!! e estao bem recuperados e tratados o que os torna mais belos. O nascer do sol foi em Borobudur, mas o pedro tirou as nuves do lado oeste... nao acertou no sentido, ou tem a rosa dos ventos trocada ou nao gosta muito do buddha...
Mesmo assim, e porque acordei as 3:15h da manha!!!, o inicio do dia foi um belo momento principalmente porque estavamos cerca de 30/40 pessoas e nao as milhares que ao longo do dia se vao acumulando.... à saida uma escola inteira de putos (eram com exagero 2.654.752.234.897.453 miudos, sem exagero 60) colocou-se a conversa comigo e obviamente a fotografia da praxe nao podia deixar de acontecer, com putos deitados, em pe, de joelhos... em todo o lado!

à tarde fui ate Prambanan,o templo nao é tao imponente mas tambem é bonito... e a cena dos putos, repetiu-se!! so que agora era so gajas!!!:))) mas passsei a cobrar, so tirei foto com quem descobrisse a capital de Porugal (o que é uma pena ser Lisboa!)... mas mesmo assim perdi a conta as fotos:))

à noite um record: jantar por 1,21EUR!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário