quinta-feira, 14 de abril de 2016

Yogyakarta dia 101

Obrigações turisticas: conhecer o palacio do sultao, o water castle do sultao, ver as piscinas do sultao, da mulher do sultao, das amantes do sultao, ver o quarto do sultao, ver os espetaculos para o sultao... ok sao bonitos, grandes, diferentes, mas ... o que me fez apaixonar pela cidade nao foi isto... é verdade que continuam a ser simpaticos, a conviver, mas nestas zonas no fim de cada conversa todos tem uma galeria de arte do irmao, cunhado, pai, avo, filho, neto, amigo, genro, primo, tio, bisavo... nao sei mais... ok, nao é mau... mas Yogyakarta é muito mais que isto...

seguir para o mercado para ver se melhora!!:) e sim melhora, é um lugar diferente, cheio de gente (eles tambem sao mais que milhoes!!!) roupa para vestir meio mundo e a particularidade de quase, quase todas as mulheres usarem veu... e não é que gosto.... fica-lhes bem!!:) acho ate que se nao fosse a conotação negativa do veu no ocidente teria sido ja uma moda para as mulheres ocidentais... e nao era mal pensado!

à tarde back to basics: caminhar pela cidade e passar o fim de tarde (cerca das 15:30 16:00 :) ) na Malioboro street, a santa catarina ca da zona... e voltar ao mesmo do dia anterior, para revigorar o espirito e dar alegria à alma!!! conviver com esta gente é fantastico!!! no final da tarde encontra-se muitas visitas de estudo e os putos adoram praticar o ingles (nao é que comigo aprendam... so praticam mesmo!) e conhecer gente nova... é bom ver a alegria e simplicidade... andar no meio deles e dos seus professores, com conversas simples mas alegres, enche-nos de felicidade!!
O mundo vale a pena!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário